Felipe Massa acabou de se aposentar da Fórmula 1, mas nunca vai se aposentar da sua paixão pelo automobilismo. Pensando nisso, o pessoal da Chevrolet decidiu apostar no ex-piloto para a nova campanha do Equinox.

No filme, Massa aparece sendo provocado por um garoto mais novo, até que os dois entram numa pista de corrida para que o Equinox, então, bata um Porsche na potência. Confira:

O filme cumpre bem com o seu papel de demonstrar um dos principais diferenciais do veículo. Além de ser um carro para a família toda, a Chevrolet teve uma grande preocupação em criar um veículo com boa performance com o Equinox. O motor 2.0 turbo de 262 cavalos, o mesmo do Camaro nos Estados Unidos.

Leia também:  Com comercial impactante, Ford apresenta Mustang no Brasil

“Imagine poder desafiar o ídolo do seu esporte preferido, estar ao lado dele, testando os atributos de um produto que é vestido como um SUV, mas com um motor muito potente, muito esportivo e muito apaixonante”, conta Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, agência responsável pela criação da campanha que ainda deve desenrolar para as redes sociais.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.