A Lacoste, famosa marca de fast fashion francesa, vai mudar sua logo pela primeira vez!

O caso é temporário e por uma boa causa. A mudança surgiu com uma campanha em parceria com a União Internacional pela Conservação da Natureza, a IUCN, uma renomada organização que busca soluções para preservação do meio ambiente.

O famoso jacaré dará lugar a 10 outras logos que representam animais em extinção em todo mundo. tigre, iguana, saola, condor, papagaio, entre outros.

Em um vídeo intitulado “Save Our Species”, que você pode assistir abaixo, a Lacoste explica a criação das  1775 peças desenvolvidas pela campanha de conscientização.

Cada logo irá estampar o número de pólos paralelo ao de espécies remanescentes dos animais na vida real.

Leia também:  C&A lança campanha sustentável #VistaAMudança

Assim existem peças como a Vaquita, uma rara espécie de golfinho, que contém pouquíssimos registros de vida na natureza, assim como exemplares da pólo.

O lançamento das peças ocorreu durante a semana Paris Fashion Week e já estão disponíveis para compra.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.