O pessoal da Shutterstock costuma realizar alguns trabalhos bem legais quando o assunto são grandes eventos envolvendo o universo criativo. E dessa vez, o banco de imagens acaba de apresentar uma releitura de alguns dos pôsteres dos principais indicados ao Oscar 2018.

Filmes como Dunkirk, A Forma da Água, The Post e Lady Bird ganharam artes conceituais criadas com as mais de 180 milhões de imagens disponíveis no Shutterstock. Veja alguns deles:

A coleção de pôsteres reimaginados homenageia o legado de ícones como Kiki Kogelnik, pintora, escultora e estampadora austríaca, ao mesmo tempo em que leva traços de artistas contemporâneos como Takashi Murakami, artista japonês conhecido por suas cores facilmente reconhecíveis sua estética característica dos animes.

Leia também:  Festival do Clube 2018 abre as portas para estágio

“As indicações deste ano ilustram uma ampla gama temporal, desde os primeiros dias da Segunda Guerra Mundial até a América moderna, cada um com um enredo que é principalmente de natureza dramática, tornando-os a inspiração perfeita para uma nova e mais colorida interpretação”, disse o Curador da Shutterstock, Robyn Lange. “Esta é uma tradição criativa que aguardamos todos os anos e é uma oportunidade para exibir a incrível obra de nossa comunidade de contribuidores ao mesmo tempo em que celebramos o talento de artistas visionários, diretores, produtores e designers”, completa.

Se você gostou e gostaria de ver todas as demais artes criadas pela equipe da Shutterstock, basta acessar este link.

Leia também:  Primeiro teaser e pôster oficial de Toy Story 4 revelado

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.