Durante a cerimônia de premiação do Oscar, que acontece no próximo domingo, 04 de março, a cerveja Stella Artois dará continuidade à sua campanha com a Water.org #1cálice5anos em favor do acesso a água potável que começou ainda no mês passado, durante o Super Bowl.

A cerveja preparou um ganho nas 13 indicações do filme “A Forma da Água” e toda vez que a palavra “água” for mencionada, o canal e a cerveja doarão cinco anos de água potável para uma família sem acesso a esse bem.

Antes da premiação, Hugo Gloss irá convidar a audiência, seus fãs e seguidores a acompanhar e participar da ação, pouco antes de sua entrada no Tapete Vermelho. Haverá ainda o recurso de segunda tela, onde os convidados, Bruno Bock e Rolandinho, do Canal Pipocando, e Luisa Clasen, a Lully, comentarão todo evento.

Leia também:  Stella Artois se une à Avianca para supreender passageiros no Dia dos Pais

Será contabilizado em tempo real quantas vezes “(A Forma da) Água” será citado. Ao longo da transmissão, os convidados e apresentadores interagirão com a ação sempre convidando a audiência a participar da causa comprando seus cálices edição limitada de Stella Artois, proporcionando cinco anos de água potável para famílias que necessitam ao redor do mundo.

Desde o lançamento global da campanha #1Cálice5anos, há três anos, Stella Artois ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Só em 2018 a meta é ajudar mais 1 milhão. Em todo o mundo, algumas mulheres gastam um até 6 horas caminhando para coletar água diariamente.

Para conhecer melhor e colaborar com o projeto acesse o hotsite da campanha.

Leia também:  Stella Artois se une à Avianca para supreender passageiros no Dia dos Pais

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.