Se você é um amante de fotografia e produção de vídeos, provavelmente já deve ter pelo menos ouvido falar da DJI. A fabricante chinesa acaba de desembarcar oficialmente em São Paulo e anunciar que seu mais novo lançamento, o Mavic Air, está disponível para venda no Brasil.

Em um evento que aconteceu hoje aqui na cidade de São Paulo, Raissa Mendes, gerente de Marketing da DJI para a América-Latina apresentou o novo produto e informou os passos que a companhia deve dar daqui para a frente no mercado brasileiro.

A chegada deverá acontecer em parceria com a Golden Distribuidora. Raissa informou ao Geek Publicitário que a Golden será responsável por toda a operação aqui e o Marketing continuará sendo realizado pelo time da China, liderado para ela. Raissa ainda nos informou que o ponto principal da operação oficial no Brasil está no oferecimento de suporte e garantia aos produtos.

Para o lançamento do Mavic Air, a marca está apostando no tetracampeão brasileiro de paracanoagem, Fernando Fernandes. O atleta utilizou o dispositivo e chegou a gravar um vídeo com suas experiências, que foi apresentado durante o evento.

“É com grande prazer que apresentamos o Mavic Air ao consumidor brasileiro. Buscamos inovar cada vez mais e este produto é um dos resultados disso. Desenvolvido com foco em viajantes e entusiastas da vida ao ar livre, este novo dispositivo irá mudar a relação entre um drone e o usuário.”, diz Cinzia Palumbo, gerente sênior de marca da DJI.

“O Mavic Air herda os melhores recursos da icônica série Mavic da DJI, com uma câmera 4K para obter uma qualidade de imagem superior, novos modos QuickShot e SmartCapture para uma captura mais fácil e mais inteligente de fotos e vídeos e FlightAutonomy 2.0 com sistema de assistência de pilotagem avançada para um voo mais inteligente e seguro. Este é o nosso melhor drone para consumidores até hoje”, completa.

Preço e Disponibilidade

O drone estará à venda no Brasil neste mês, e pode ser adquirido com bateria, controle remoto, estojo de transporte, dois pares de protetores de hélice e quatro pares de hélices  a partir de R$4,199 ou o Mavic Fly More Combo, que inclui o drone, três baterias, um controle remoto, uma bolsa de viagem, dois pares de protetores de hélice, seis pares de hélices e o hub de carga da bateria a partir de R$5,199.

Como distribuidora oficial da DJI no Brasil, a Golden Distribuidora investiu em uma unidade de negócios exclusiva de atendimento. “Contamos com uma equipe com cinco especialistas focados no portfólio da DJI” declara Davi Saadia, CEO da Golden Distribuidora. Certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), manual em português, plug com selo do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e assistência técnica autorizada, são os benefícios de comprar as aeronaves não tripuladas com a Golden Distribuidora. Há ainda o hotsite com todas as informações dos modelos da DJI comercializados no país.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

Matheus Ferreira, 27. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.