More
    Começa depois do anúncio
    Início Geek Moda Pernambucanas lança coleção "Donas da Rua", com mulheres de Turma da Mônica

    Pernambucanas lança coleção “Donas da Rua”, com mulheres de Turma da Mônica

    A parceria entre a Pernambucanas e a Mauricio de Sousa Produções está rendendo bons frutos. Isso porque depois de lançar uma coleção enorme com peças da turminha do bairro do Limoeiro, agora é a vez de as duas empresas apresentarem a coleção Donas da Rua, que traz a Mônica, a Dona da Rua original, além de outras personagens meninas.

    A linha, que traz peças em tamanhos adulto e infantil, tem como intuito promover a inspiração e o exemplo para meninas e mulheres de todo o país e reforçam o apoio da Pernambucanas à causa tão importante e atual. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    Donas da Rua na Pernambucanas

    Lançado em 08 de março de 2016, o Donas da Rua, que conta com o respaldo da ONU Mulheres, trabalha a autoestima das meninas e seus direitos e oportunidades, buscando contribuir para a construção de um mundo mais igualitário, nos mais variados campos, por meio da realização de eventos focados nas meninas e também da apresentação de biografias de mulheres que criaram impacto em nossa história.

    Neste ano, a Pernambucanas entra como apoiadora da iniciativa com uma coleção exclusiva, com linha adulta e infantil, que traz peças de moda, como camisetas, pijamas, conjuntos e peças coordenadas para mãe e filha, além de peças para casa, como toalha, almofada e capacho. São peças divertidas e confortáveis, com mensagens encorajadoras para as meninas, sempre com as personagens da Turma da Mônica em foco.

    A coleção “Donas da Rua” estará disponível em lojas selecionadas da Pernambucanas a partir de 02 de março. Confira a lista completa de lojas no site.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: