Apesar de ser reconhecido pelas suas baixas remunerações aos funcionários, o McDonald’s se orgulha em ser o maior gerador de primeiro emprego do país e em oferecer um plano de carreira a seus colaboradores. E é nisso que eles decidiram focar com o vídeo divulgado pela rede para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

No filme, que tem criação da DM9DDB, a dedicada funcionária Paula é registrada durante um daqueles momentos que todos esperam dentro de uma organização: a promoção. Depois de um ano na rede de fast food, agora é a vez de Paula se tornar uma treinadora. Veja:

O vídeo ainda traz dados bastante interessantes, aos quais nós ainda não tínhamos nos dado conta. De acordo como McDonald’s, 53% das colaboradoras dos restaurantes são mulheres e 60% dos cargos de gerência também são comandados por elas.

Leia também:  Burger King aceita MacCoins como pagamento de Whopper no Chile

“O McDonald’s promove pelo esforço, pelo trabalho e pelo desempenho. Não pelo gênero. Acreditamos que a maior homenagem que uma marca pode fazer às mulheres é apoiá-las na luta por uma sociedade mais justa, oferecendo oportunidades iguais e valorizando seu trabalho”, diz David Grinberg, Diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.

O filme foi produzido pelo Estúdio Dead Pixel, com trilha sonora da Jamute.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.