Dando continuidade à sensacional campanha que contratou João Côrtes, o ator que ficou nacionalmente conhecido como Ruivo da Vivo, a Nextel acaba de soltar mais um comercial. Nele, João aparece pintando o cabelo para se livrar do rótulo ganhado com a outra operadora.

“Tem gente que ainda me chama de ruivo… Pronto. Mudei. Agora eu sou o Moreno da Nextel”, diz João Côrtes no filme publicado nas redes sociais da companhia. Assista:

Suspensa pelo Conar

No primeiro filme da campanha, João Côrtes aparecia cutucando as principais concorrentes da Nextel: TIM, Claro, Vivo e Oi. O filme logo foi suspenso pelo Conar, pelo potencial de prejudicar a imagem das demais marcas. Porém, já era um pouco tarde: apesar de deixar as redes da Nextel, o vídeo continua recebendo milhares de visualizações em canais de terceiros.

Leia também:  Parceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

O público que acompanha o mercado ficou revoltado. “Ridículo! Se as outras operadoras fossem inteligentes, usariam essa campanha pra responder também de forma bem humorada. Mas é mais fácil apelar pra censura. Tempos difíceis…” dizia um dos comentários mais curtidos na publicação realizada pelo Geek Publicitário sobre a suspensão do comercial.

A criação é da Tribal Worldwide.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.