A Budweiser foi patrocinadora da primeira edição do Lollapalooza ainda lá no longínquo ano de 1991. E para celebrar sua volta na edição brasileira do evento, a companhia decidiu transportar o público que passar por suas ativações em uma viagem direto aos anos 90.

O Bud Station, como será chamado o espaço de Budweiser, está totalmente inspirado em uma estação de metrô de 1991. O espaço contará com três bares, onde dois deles serão levantados dentro de réplicas de vagões e o outro será estilizado com temática dos anos 90.

O espaço também terá uma parede de LED com o desenho de um mapa que mostrará as atrações ocorrendo por todo o evento.

Budweiser no Lollapalooza

“A música sempre fez parte da essência de Budweiser e temos uma relação histórica com o Lollapalooza” explica Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser. “No nosso retorno ao festival, vamos homenagear as relações autênticas dos artistas com a música e relembrar essa história em ativações que vão levar o público de volta para a década de 90”, completa.

Ainda na brincadeira com a década de 90, Budweiser instalou mais três Tour Stations por todo o autódromo que trazem Arcades, fliperamas de sucesso nos anos 90, uma Barber Shop que vai oferecer serviços de barbearia e corte de cabelo com o estilo da época, além de um estúdio de piercing. Todas as experiências são gratuitas e abertas ao público.

A agência Octagon é a responsável por todas as ativações de Budweiser no Lollapalooza Brasil.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.