Entre ontem e hoje um vídeo começou a viralizar nas redes sociais, onde o jogador Ronaldo (Fenômeno) aparecia torcendo para a seleção da Argentina. Para alívio dos torcedores brasileiros, tudo não passou de mais uma ação de Snickers para reforçar seu mote de que “você não é você quando está com fome”.

No filme divulgado hoje, Ronaldo aparece comemorando um gol da Argentina, até o momento em que seus amigos, assustados, lhe entregam um Snickers. Após comer o chocolate, o jogador volta a criticar o time que é um adversário histórico do Brasil no futebol. Assista:

Confira o vídeo que viralizou nas redes:

A ação é para o lançamento da promoção “Você fica confuso quando está com fome”. Como reforço a marca deve trazer ainda novas versões dos sintomas e comportamentos que estampam as embalagens do chocolate. Dessa vez eles serão todos inspirados no universo do futebol, como “fominha”, “bola murcha” e “pé frio”. No total serão 24 termos diferentes que devem chegar às gôndolas já a partir do mês que vem.

Leia também:  Gol lança "Portão Hexa" em Congonhas como parte de suas ações para Copa do Mundo

Ronaldo Fenômeno e Snickers

“Com esta campanha, mantemos o bom humor característico de Snickers e reforçamos o conceito global da marca ‘Você não é você quanto está com fome’. Ronaldo é um ídolo mundial e proporcionar ao público uma oportunidade de conhecê-lo de perto é algo inesquecível.”, afirma Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Mars Brasil e líder do projeto global.

A mecânica da promoção no Brasil é: compre os produtos das marcas Snickers, Twix, M&M’s e Skittles cadastre e concorra. Informações detalhadas estão no hotsite da promoção. Cada país conta com uma mecânica e terá adaptação das peças publicitárias e dos times ‘adversários’, dando o tom local e a personalização diante dos diferentes perfis de consumidor.

Leia também:  Avon lança campanha #ImpossívelÉNãoTeNotar com a jogadora Marta

Esta é a primeira ação global de Snickers. O chocolate é um dos mais vendidos do mundo e a ação com Ronaldo criada pela agência brasileira AlmapBBDO deve atingir mais de 50 países.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.