More

    Para você:

    Início Publicidade Marca Canal SYFY adota novo logo e nova identidade visual no Brasil

    Canal SYFY adota novo logo e nova identidade visual no Brasil

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que em junho do ano passado o SYFY apresentou sua nova identidade visual lá fora, por aqui ainda estávamos com a identidade antiga, mas isso chega ao fim a partir do próximo dia 1º de abril.

    A partir do próximo domingo, o SYFY Brasil vai adotar o novo pacote gráfico que conta com uma tipografia mais agressiva e condizente com o mood de ficção científica do canal, além disso, o roxo sai de cena para dar lugar a um verde vibrante em contraste com o preto.

    - Continua depois do anúncio -

    A nova identidade também trará uma nova assinatura: “É Coisa de Fã”. E para celebrar o momento de mudanças, o canal ficará aberto em todas as operadoras de 6 a 15 de abril.

    “O novo posicionamento global da marca reforça ainda mais a dedicação do canal ao universo dos apaixonados por ficção científica e geeks, com um on-air repaginado e a comunicação de fã para fã, além de áudio 100% original e legendas em português.”, diz o comunicado emitido pelo canal.

    O projeto gráfico da nova identidade visual do SYFY foi desenvolvido pela agência de branding de Nova York, Loyalkaspar.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter