Intelbras aposta na Mibo, sua câmera de segurança para residências e pequenos negócios

Instalar uma câmera de segurança quase sempre envolve um processo bastante complexo, com instalações de cabos e mais cabos, aparelhos de recebimento e gerenciamento de imagens, e mais uma série de outras coisas. Se você é um pequeno comerciante, ou só gostaria de instalar uma câmera dentro da sua casa, isso não deveria ser necessário. E é justamente este problema que a Intelbras quer resolver com sua nova linha Mibo.

Intelbras Mibo

A nova linha da Intelbras, lançada ainda no ano passado, traz duas câmeras diferentes: a câmera interna iC3 e a externa iC5. As duas se conectam à rede Wi-Fi e enviam as imagens diretamente para um app no smartphone de forma gratuita, possibilitando, inclusive o monitoramento das câmeras instaladas em endereços diferentes e ao mesmo tempo de qualquer lugar.

As câmeras têm todas as características que uma câmera de segurança precisa ter: gravação (capacidade para armazenamento do cartão micro-SD de até 128GB), visão noturna, imagens de alta definição HD, visão super-wide, com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5), notificação de movimento e o acesso às imagens de qualquer lugar.

Nós recebemos aqui no Geek Publicitário uma unidade da iC3, a câmera para ambientes internos e gostamos muito dela, pois é exatamente aquilo que nós esperamos da tecnologia: algo fácil de se usar e que traz um benefício à nossa vida.

Como eu moro em casa e preciso estar sempre viajando, é sempre um problema pra mim estar fora, pois eu fico bastante preocupado com a segurança. A Mibo iC3 veio para acabar com esse problema. Agora sempre que estou fora e fico preocupado se deixei uma janela aberta, ou a porta destrancada, eu posso checar se está tudo bem por meio do app.

O processo de instalação foi absolutamente fácil. Eu tirei o aparelho da caixa, liguei na energia, baixei o app no celular, sincronizei com a câmera e em menos de 5 minutos tudo já estava funcionando como deveria. Não precisei fixar o produto na parede, mas para quem desejar, ela já vem com um suporte de metal para parafusar, e dois adesivos para quem preferir colar em ambientes planos.

Se você gostou e quer saber um pouco mais sobre a Intelbras Mibo, pode acessar o site da Intelbras, ou procurar à venda na loja de sua preferência.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.