Com muita criatividade, descontração e uma certa coragem, o diretor executivo da Havas de Nova Iorque está divulgando seu número de telefone para candidatura de mais de 40 vagas de estágio.

“Eu preciso de ideias, me envie uma mensagem”

Quem se interessar pela vaga precisará enviar uma mensagem de texto para Harry Bernstein, CCO da criativa, com as melhores ideias de como mudar o mundo.

E não vá pensando que será possível incluir links para portfólio, LinkedIn ou site pessoal, o que o CCO espera são apenas as ideias sensacionais.

Text Me

“Você precisa de um emprego e eu de ideias. Me mande uma mensagem”

A campanha, que contém o número do celular de Harry está sendo vinculada em diversos pontos da grande maçã, além de 14 campos universitários.

O mais legal é que não precisa ser estudante de publicidade para fazer parte do processo seletivo da Havas. Os estudantes de contabilidade, informática, RP ou qualquer outra área poderão enviar suas ideias através da mensagem de texto para Harry

Leia também:  Festival do Clube 2018 abre as portas para estágio
Lambes espalhados pela cidade. 

A campanha se estenderá pelas ruas e universidades dos EUA até o dia 11 de Abril, até lá, quem tiver boas ideias de como mudar o mundo pode enviar uma mensagem ao CCO, que selecionará os candidatos mais criativos.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.