Quem acompanha o Geek Publicitário há mais tempo deve ter visto que, ainda em 2016, nós anunciamos que o McDonald’s estava iniciando teste com o sistema de refil em alguns de seus restaurantes. E parece que deu tudo certo. Isso porque a rede estará disponibilizando o sistema de refil “grátis” em todas as suas unidades ainda neste mês. A informação foi obtida com exclusividade mais uma vez pelo Geek Publicitário.

Após criar a promoção 2 por R$ 15, o refil do McDonald’s é mais um passo da rede dos arcos dourados em direção à bem-sucedida estratégia do Burger King. No entanto, o funcionamento é um pouco diferente. Não espere aquela bagunça do BK onde qualquer um com um copo vai poder retirar sua bebida.

Leia também:  Pepsi Twist ganha novo sabor Gengibre

A informação não foi confirmada pelo McDonald’s, mas se funcionar como nos restaurantes que já têm o sistema em funcionamento, será necessário apresentar seu cupom fiscal e entregar o copo vazio a um atendente, que prontamente irá enchê-lo novamente com a bebida desejada. O consumidor poderá encher seu copo novamente até 30 minutos após a compra.

Refrigerante refil no McDonald’s

O McDonald’s se encontra em um momento bastante decisivo para a manutenção do seu reinado no fast food brasileiro. Nos últimos anos diversas redes como Wendy’s, Taco Bell e KFC iniciaram suas expansões pelo país e têm conquistado mercado. Além disso, o Burger King Brasil acabou de entrar na Bolsa e está querendo mostrar ao mercado a que veio.

Leia também:  Guaraná Antarctica não vai exportar para adversários do Brasil durante a copa

De olho nesta concorrência o McDonald’s tem conseguido se reinventar. A rede já criou a linha Signature, sua linha de sanduíches premium, que atendem às demandas dos consumidores que buscam produtos mais sofisticados. Em um acordo que movimentou todo o país, conseguiu a exclusividade do Milk-Shake de Ovomaltine, acabando com o principal produto de seu concorrente Bob’s. E ainda inaugurou no ano passado suas lojas com conceito futurístico e foco no autoatendimento.

Com a chegada do refrigerante refil, o McDonald’s vai ser a única rede a possuir todas as melhores características de seus concorrentes. Tudo isso com o plus da qualidade do serviço, que é anos luz à frente dos demais players do mercado brasileiro.

Leia também:  Refil no McDonald’s, Bob Esponja no Burger King e Whopper Páscoa | GKPB Em Vídeo #171

O refrigerante refil chega a todos os restaurantes do McDonald’s espalhados pelo Brasil a partir do próximo dia 9 de abril.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.