Com o sucesso de La Casa de Papel na Netflix, a maioria do público que gostou da série correu para serviços ilegais para poder assisti à segunda temporada, que ainda não estava disponível no serviço de streaming. E qualquer empresa, mesmo sabendo disso, iria simplesmente ignorar essa situação, mas não a Netflix.

Aproveitando que a série finalmente está disponível a companhia decidiu lançar sua campanha #ResolviEsperar, onde convidaram ninguém menos que Sandy para uma analogia entre esperar por uma série e… hm… pela primeira vez. Assista:

#ResolviEsperar – La Casa de Papel

“A carne é fraca e a tentação foi grande. Mas a Sandy resolveu esperar. E você? #ResolviEsperar”

A Netflix sabe exatamente como comunicar com seu público. O vídeo foi superbem recebido pelos seguidores da marca nas redes sociais. “Eu não consegui esperar, mas com a Sandy divulgando da vontade de assistir tudo outra vez”, afirmou um dos seguidores no Facebook. “Você vem da torrenteira, vai curar sua canseira bem longe do meu colchão.” respondeu a empresa.

Leia também:  Halls aproveita oportunidade e se insere no meme de La Casa de Papel

La Casa de Papel relata a história de um ambicioso plano pra assaltar a Casa da Moeda espanhola e imprimir 2,4 bilhões de euros.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.