More

    Para você:

    Início Publicidade Séries #ResolviEsperar: com Sandy, Netflix manda recado para promover La Casa de Papel

    #ResolviEsperar: com Sandy, Netflix manda recado para promover La Casa de Papel

    Com o sucesso de La Casa de Papel na Netflix, a maioria do público que gostou da série correu para serviços ilegais para poder assisti à segunda temporada, que ainda não estava disponível no serviço de streaming. E qualquer empresa, mesmo sabendo disso, iria simplesmente ignorar essa situação, mas não a Netflix.

    Aproveitando que a série finalmente está disponível a companhia decidiu lançar sua campanha #ResolviEsperar, onde convidaram ninguém menos que Sandy para uma analogia entre esperar por uma série e… hm… pela primeira vez. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    #ResolviEsperar – La Casa de Papel

    “A carne é fraca e a tentação foi grande. Mas a Sandy resolveu esperar. E você? #ResolviEsperar”

    A Netflix sabe exatamente como comunicar com seu público. O vídeo foi superbem recebido pelos seguidores da marca nas redes sociais. “Eu não consegui esperar, mas com a Sandy divulgando da vontade de assistir tudo outra vez”, afirmou um dos seguidores no Facebook. “Você vem da torrenteira, vai curar sua canseira bem longe do meu colchão.” respondeu a empresa.

    La Casa de Papel relata a história de um ambicioso plano pra assaltar a Casa da Moeda espanhola e imprimir 2,4 bilhões de euros.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter