O Mustang não é um carro para todo mundo, ainda assim o pessoal da Ford acreditou que valeria a pena fazer um comercial para todo mundo ver, comprando um minuto no intervalo do Fantástico deste domingo (08) para veicular esse anúncio, pelo qual eu estou simplesmente apaixonado.

No filme chamado de “Silêncio”, é justamente a ausência de qualquer som que me fez parar tudo o que eu estava vendo para ficar com os olhos vidrados e a boca aberta, durante 60 segundos. Assista:

Comercial Ford Mustang

O que me deixou ainda mais orgulhoso foi saber que o filme foi produzido totalmente no Brasil. A ideia era transmitir a sensação de impacto que o carro produz no público após mais de 50 anos de expectativa pela chegada dele ao Brasil. A estreia na TV fechada foi no sábado, na abertura do campeonato inglês de futebol pela ESPN Brasil.

Leia também:  Ford apresenta tapete de acessibilidade para auxiliar cadeirantes

A campanha conta ainda com outros filmes, como o Trovão, o Projeção Cavalos e o Indomável por Instinto.

Além da TV, a campanha criada pela GTB Brasil, será veiculada também nos canais de mídias sociais da Ford. Considerado o melhor de todos os tempos, o Mustang GT 2018 já pode ser visto nos distribuidores da Ford, com 11 opções de cores e preço de R$ 300 mil.

O cupê esportivo mais vendido do mundo, desde a fase de pré-venda tornou-se também líder absoluto do segmento de carros esportivos no Brasil.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.