Já virou tradição. A cada Copa do Mundo o público fascinado por sanduíches fica ansioso na expectativa para as estrelas que entram em campo pelo McDonald’s: os sanduíches da Copa. E neste ano não será diferente, a rede acabou de liberar quais serão os participantes deste ano.

No total serão 7 sanduíches rotativos, que ficarão disponíveis um em cada dia da semana: McItália, McFrança, McEspanha, McAlemanha, McUruguai, McInglaterra e McArgentina. Além do McBrasil, que estará disponível todos os dias nos restaurantes da rede.

Outra novidade deste ano é que cada sanduíche terá uma fritas personalizada para chamar de sua. Confira os ingredientes de cada um deles.

McItália – Domingo

McItália – Divulgação

Se enganou quem achou que o fato de a seleção da Itália não ter conseguido se classificar para a Copa do Mundo ia fazer com que o McDonald’s desistisse de um dos queridinhos do público. Ele está de volta trazendo queijo muçarela, tomate, polpetone, pepperoni e tomate seco. As fritas que acompanharão o McItália trazem molho de muçarela e tomate seco.

Leia também:  Fox Sports lança novo comercial para a Copa do Mundo

McFrança – Segunda-Feira

McFrança – Divulgação

O McFrança traz queijo emmental, dois hambúrgueres, mix de folhas, queijo brie e cogumelo caramelizado. Ele deve trazer ainda batatas rústicas com queijo brie e bacon.

McEspanha – Terça-Feira

McEspanha – Divulgação

O McEspanha traz dois hambúrgueres, tomate, mix de folhas, copa e maionese de azeitona. As fritas que acompanham o McEspanha trazem maionese e bacon.

McAlemanha – Quarta-Feira

McAlemanha – Divulgação

O McAlemanha traz cebola caramelizada, queijo emmental, dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica. As fritas também serão rústicas e serão acompanhadas da maionese clássica McDonald’s.

McUruguai – Quinta-Feira

McUruguai – Divulgação

O McUruguai apresenta queijo emmental, dois hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e molho de ervas. As fritas são acompanhadas de maionese e bacon.

McInglaterra – Sexta-Feira

McInglaterra – Divulgação

Quem for ao McDonald’s às sextas feiras irá encontrar o McInglaterra, que traz queijo emmental, bacon, picles, cebola crispy e molho barbecue. As fritas que acompanham o sanduíche são rústicas e vêm com maionese verde e bacon.

Leia também:  Brahma irá disponibilizar internet para que todos estejam ligados na Copa do Mundo

McArgentina – Sábado

McArgentina – Divulgação

Sábado é dia dos hermanos argentinos invadirem o McDonald’s com direito a queijo cheddar, dois hambúrgueres, bacon, alface, tomate e maionese chimichurri.

 

McBrasil – Todos os Dias

O McBrasil será comercializado em todos os dias durante a campanha de Copa do Mundo. O sanduíche traz um queijo típico brasileiro, mix de folhas, maionese de ervas e bacon.

Preço e Disponibilidade

Os sanduíches da Copa do Mundo 2018 estarão à venda nos restaurantes do McDonald’s de todo o país a partir do próximo dia 24 de abril. Eles farão parte do cardápio premium do McDonald’s, conhecido como linha Signature. Cada um deve custar R$ 29,90 na McOferta com bebida e batata.

Leia também:  Liga da Justiça é o tema dos brinquedos do McLanche Feliz em maio

Dias dos Sanduíches da Copa do Mundo

Para facilitar a visualização de qual sanduíche da Copa do Mundo encontrar em cada dia, nós fizemos uma tabela. Veja:

Dia da SemanaSanduíche
DomingoMcItália
Segunda-feiraMcFrança
Terça-feiraMcEspanha
Quarta-feiraMcAlemanha
Quinta-feiraMcUruguai
Sexta-feiraMcInglaterra
SábadoMcArgentina
Todos os diasMcBrasil

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

* Atualizado em 24/04/2018 para incluir vídeo da campanha.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.