Vingadores: Guerra Infinita vem sendo considerado, inclusive pela própria Marvel, como “o maior e mais ambicioso crossover da história”, já que o filme deverá unir mais de 40 heróis nas telonas. O que não esperávamos é que um outro crossover, bem inesperado, fosse feito para a divulgação do longa.

Em uma parceria com a Marvel Studios, a produtora TOHO Animation pegou o gancho do lançamento de Guerra Infinita para divulgar, além do filme, a terceira temporada do anime My Hero Academia, que estreou recentemente no Japão. Confira abaixo:

Além desse, outros vídeos foram lançados, onde os personagens do anime dizem com qual personagens de Vingadores: Guerra Infinita eles mais se identificam. Veja alguns deles:

Leia também:  UCI Cinemas lança copos especiais para Vingadores: Guerra Infinita

Midoriya e Capitão América

Uraraka e Viúva Negra

All Might e Bruce Banner/Hulk

Para quem não conhece, My Hero Academia se passa em um universo onde é normal ter superpoderes e acompanha a história de Izuku Midoriya, um adolescente que nasceu sem poderes, mas mesmo assim, não desiste do seu sonho de se tornar um herói. Aqui no Brasil, o anime é exibido através do serviço Crunchyroll.

Já Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril. Confira o trailer abaixo:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.