Whopper Dog: Burger King treina cão-guia para reconhecer um Whopper

Imagine a seguinte situação: você é fã do Whopper, mas é cego e precisa confiar apenas no seu cão-guia para conseguir encontrar um Burger King próximo a você. Impossível, não? Não para o Burger King e sua sensacional campanha publicitária: Whopper Dog.

No filme, o Burger King vai atrás Nathan Tree, um patinador deficiente visual que aceita a proposta de que seu cão-guia Flynn seja treinado para conseguir encontrar um dos sanduíches favoritos, o Whopper apenas com o comando “Find Whopper”. O resultado surpreendente você acompanha no vídeo abaixo:

Whopper Dog – Burger King

“O Whopper Dog reflete muito o desejo do Burger King de trazer uma experiência autêntica e fazer com que todos os clientes sejam bem-vindos. Nossos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco não apresentam apenas uma vantagem no sabor, com características únicas e impossíveis de serem confundidas, eles te ajudam a encontrar o caminho certo para os melhores hambúrgueres.”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger King.

Leia também:  Ovos Lacta, Burger King pela Neutralidade e Cara ou Coroa McDonald’s | GKPB Em Vídeo #161

O restaurante ainda brincou com a campanha: “Burger King convida todos os fãs do Whopper para os nossos restaurantes – não importando se é um humano ou seu pequeno ajudante que compartilham a mesma paixão pelos nossos hambúrgueres grelhados no fogo.” diz o texto enviado pela companhia ao Geek Publicitário.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.