A Copa já está quase aí e as marcas já estão correndo contra o tempo para iniciarem suas ativações com o foco no evento que mexe com todo o país. O McDonald’s já anunciou seus Sanduíches da Copa e agora é a vez de vermos a cerveja Budweiser apostando nas suas já tradicionais embalagens especiais para a Copa do Mundo 2018.

Se no ano passado a cerveja apostou na cor dourada, desta vez a garrafa assume um belíssimo vermelho e abusa da nova identidade assumida recentemente. A embalagem ainda traz uma reprodução da taça da Copa do Mundo, além de as escritas “The official beer of the 2018 FIFA World Cup”. Veja:

As latinhas também receberão uma embalagem especial, com uma identidade bem semelhante.

Leia também:  SporTV pede paz nos estádios com comercial emocionante

Nós ainda não temos informações sobre quando é que as novas garrafas começarão a ser vendidas, nem de como será a distribuição. Mas de qualquer forma tudo indica que está bem próximo, pois a companhia já iniciou as divulgações em TV aberta.

Bud Red Cup

Além das embalagens tradicionais, a Budweiser será ainda responsável pelos copos da Copa. E como neste ano ela não é no Brasil, o público também poderá encontrá-lo nas gôndolas por aqui.

Desenvolvido especialmente para a Copa, ele captura o nível de barulho da torcida e acende de vermelho. Assim, onde houver um torcedor apaixonado e uma Budweiser, haverá um uma luz vermelha. Os copos estarão disponíveis em  supermercados, bares, eventos proprietários da marca e também no site do Empório da Cerveja. Os consumidores que comprarem 2 packs de qualquer embalagem de Budweiser + R$ 9,90 levam o copo. Eu já quero um.

Leia também:  "Whopper Furioso" vira "Whopper Pistola" em ação do Burger King para a Copa do Mundo 2018

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.