O time do Corinthians entrou em campo no último domingo com um uniforme um pouco diferente. A região de maior destaque estava toda branca, aparentemente sem nenhum patrocinador, o que causou bastante estranheza no início do jogo, mas bastou alguns minutos de bola rolando para ver que tudo não passava de uma grande ação de Omo.

Para promover seu produto Omo Sports, a marca decidiu imprimir seu logo no uniforme utilizando tinta hidrocrômica, ou seja, uma tinta que só aparece quando é molhada, neste caso, quando em contato com o suor dos jogadores. Veja:

Durante o jogo, suor dos atletas revelou o patrocínio de Omo Sports | Imagem: Moreno Gonçalves

Omo Sports patrocina Corinthians

Para Giovanna Gomes, diretora de marketing de Omo, “a marca está constantemente inovando e trazendo momentos marcantes para os consumidores. E assim como Omo é uma das marcas mais lembradas e usadas pelos brasileiros, o futebol é um dos esportes preferidos. Nada melhor que mostrar que cada gota de suor marca do que se associando a um esporte que conecta e emociona as pessoas”.

Leia também:  Positivo leva “Pequeno Fiel” para Arena Corinthians

A ação foi pontual para a estreia do time no Campeonado Brasileiro, ou seja, a marca Omo não é patrocinadora máster do clube. A idealização da ideia é da F.biz.

Imagens: Moreno Gonçalves

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.