Sabe aquela sensação de que você já ouviu essa história antes? Foi assim que eu me senti quando a Band anunciou a produção de “O Aprendiz” com Roberto Justus. O publicitário que fez história à frente da versão brasileira do formato está agora em uma casa nova e juntos vão finalmente atender às minhas preces: trarão de volta o melhor reality sobre o universo da publicidade que já tivemos no Brasil.

De acordo com um comunicado divulgado pela Band, a ideia é que o início da produção do novo O Aprendiz seja para o segundo semestre deste ano. A ideia é que o programa traga algumas novidades em relação ao que já foi apresentado durante os 10 anos em que foi ao ar.

Leia também:  Philips traz TVs Ambilight de volta ao Brasil

O Aprendiz estreou em 2004 na Record. Já teve diversas temporadas e tentou resistir à saída de Justus em 2010 com o João Dória, antes dele se arriscar na carreira política. Porém Dória não conseguiu levar o projeto adiante. Com a volta de Justus para a emissora, ele voltou a realizar duas edições “Aprendiz: O Retorno”, que reuniu ex-participantes de temporadas anteriores, e “Aprendiz Celebridade”, que foi um fracasso total.

O novo O Aprendiz ainda não tem data de lançamento definida.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.