Os brasileiros são apaixonados por “Todo Mundo Odeia o Chris” e por conta disso, mesmo quase dez anos depois do fim das gravações da série, todos os dias, centenas de brasileiros vão até as fotos do ator Tyler Williams para comentar trechos marcantes das falas de seu personagem “Chris”. Pensando nisso, o pessoal do McDonald’s decidiu apostar em Tyler para promover o refil grátis na rede.

No filme, Tyler comenta que não importa o que ele poste, os brasileiros sempre estão lá para comentar a mesma coisa repetitivamente, mas que agora tem algo que realmente vale a pena repetir: os novos refrigerantes refil do McDonald’s. Assista:

“Pegar carona em memes ou assuntos que bombam na internet sempre fez marcas entrarem em conversas no digital. O que estamos fazendo com Tyler/Chris tem uma abordagem mais proprietária, trazendo a essência das repetições dos comentários para a repetição da bebida com o novo Refil McDonald’s”, afirma Paulo Coelho, copresidente e CCO da DM9DDB; agência responsável pela criação da campanha.

Leia também:  Desculpas do Neymar, MacCoins e Dia dos Pais Sodiê | GKPB Em Vídeo #188

“A forma como entramos na brincadeira que acontece nas redes do ator foi natural e teve aderência do público, mesmo sendo claramente uma peça publicitária. Isso é comunicação digital smart”, finaliza.

A campanha #TodoMundoAmaRefil vem para divulgar a adoção do sistema refil em praticamente todas as unidades do McDonald’s. A novidade foi anunciada com exclusividade pelo Geek Publicitário.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.