Netflix irá lançar série animada de Velozes e Furiosos

A franquia Velozes e Furiosos, que já rendeu 8 filmes, além de já ter mais 2 longas futuros programados respectivamente para 2019 e 2021, irá acrescentar mais um item ao seu histórico: uma série em animação, produzida pela Dreamworks Animation e que será lançada pela Netflix.

A série apresentará o adolescente Tony Toretto, primo do personagem Dom interpretado por Vin Diesel no cinema, que junto dos seus amigos será recrutado para se infiltrar em uma liga profissional de corridas e investigar uma poderosa organização criminosa.

Essa é mais uma parceria do serviço de streaming com a Dreamworks Animation, que já rendeu outras séries animadas inspiradas em sucessos do cinema, como Dragões: Os Pilotos de Berk, As Aventuras do Gato de Botas e Croods, o Início, porém, essa será a primeira inspirada em um filme live-action.

Leia também:  Sintonia: Netflix anuncia série em parceria com Kondzilla
Dragões: Os Pilotos de Berk, série lançada pela Dreamworks Animation inspirada na saga Como Treinar o Seu Dragão.

Para Melissa Cobb, vice-presidente da divisão de crianças e família da Netflix, ““A franquia Velozes e Furiosos é um fenômeno global amado por plateias de todas as idades, e mal podemos esperar para começar a nova série animada que irá capturar a ação, o coração, o humor e o apelo global dos filmes”.

A série animada de Velozes e Furiosos estreará na Netflix em 2019, mesmo ano do nono filme da franquia cinematográfica. Mais informações deverão ser divulgadas em breve pela Netflix e pela Dreamworks Animation.

Como já diria os maiores nomes do transporte alternativo do país:

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.