O festival Path acontece desde 2013 e o Geek Publicitário tem acompanhado as duas últimas edições do evento, que se tornou um dos principais deste segmento mais amplo, que envolve cinema, música, workshops, palestras no Brasil. E a sexta edição do evento acontece neste ano nos dias 19 e 20 de maio com muitas novidades.

O mote principal do Festival Path neste ano é “Ideias que trocam ideias”. O próprio espaço do evento cria um ambiente propícios para trocas e conexões. Nesta edição, assim como nos últimos 3 anos, haverá palestrantes holandeses que farão 10 palestras com temas relevantes.

Serão mais de 300 palestras com temas e formatos variados como falas solos, painéis, bate-papos, debates e entrevistas. Entre os principais temas que serão abordados estão feminismo, LGBTQ, cultura Pope Bitcoin. Além disso haverá eventos musicais com Dona Onete, Batekoo, Coutto Orchestra e Tássia Holsbach.

Leia também:  As 7 melhores campanhas brasileiras do Cannes Lions 2018

O Path conta com workshops de 4 horas de duração dados por artistas renomados e reconhecidos em suas áreas. Caligrafia, Stencil, Lambe-Lambe e Lettering estão entre os temas oferecidos.

Haverá ainda feira de games, de startups, feira gastronômica, feira maker, Jardim Secreto Fair, Sala Startup Fair, exposição de arte com curadoria do Instituto Tomie Ohtake e ainda um Happy Hour em dois horários (das 12h00 às 15h00, e das 19h00 às 21h00).

O Festival Path 2018 vai acontecer nos dias 19 e 20 de maio no bairro de Pinheiros. A organização tem expectativa de receber 20 mil pessoas durante a sexta edição do evento. A agenda completa e detalhes das atrações podem ser conferidos no site do Festival Path. Os ingressos custam a partir de R$ 199.

Leia também:  AXE vai disponibilizar slackline gigante para público do Lollapalooza

Veja um pouquinho de tudo o que rolou na última edição do festival:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.