Já pensou como seria se o próprio tinhoso em pessoa resolvesse tirar umas férias do seu período de gerente do inferno e fosse morar em Los Angeles? Não? Então se prepara que ainda dá tempo de começar a assistir a série Lucifer, distribuída aqui no Brasil pela Universal Channel, que acaba de anunciar a data de estreia da 3ª temporada na telinha nacional.

Os episódios começarão a ser televisionados no dia 16 de maio, quarta-feira, às 23h, uma semana após o final da segunda temporada que vai ao ar no dia 9 de maio. Eu fiz minhas contas aqui nos dedos e você tem um total de 20 dias pra maratonar a série e acompanhar a estreia na Universal Channel.

Leia também:  Samantha! faz campanha para participar de A Fazenda

Nessa 3ª temporada novos personagens surgirão na história ao lado de Lucifer, como o policial Marcus Pierce, que será interpretado por Tom Welling (ator bonitão da interminável série Smallville).

Protagonizada por Tom Ellis (“Miranda”) como Lucifer e Lauren German (“Chicago Fire”) sendo a detetive Chloe Decker, nesta 3ª temporada algumas coisas que ficaram em aberto na 2ª temporada se resolverão, como por exemplo o caso da mãe de Lucifer, interpretada por Tricia Helfer (“Battlestar Galactica”), mas aí seria sacanagem eu contar para vocês o que acontece, né?

Confira abaixo essa promo misteriosa de estreia da 3ª temporada disponibilizada pela Universal Channel no youtube:

Caso você tenha se interessado, te espero as 23h do dia 16 de maio na Universal com uma pipoquinha em mãos esperando para ouvir o famoso “Hello, Detetive” desse protagonista carismático (mas nem tanto) e egocêntrico chamado Lucifer Morningstar.

Leia também:  Aquaman e Mera ganham série animada em versão Funko

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.