More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Narcisa Tamborindeguy vira juíza em nova campanha de Pepsi

    Narcisa Tamborindeguy vira juíza em nova campanha de Pepsi

    Depois de anunciar seu novo posicionamento “Só Que Sim”, a Pepsi decidiu dar um novo rumo para sua campanha ao contratar ninguém menos do que Narcisa Tamborindeguy para se tornar a juíza do Tribunal de Micro Casos de Pepsi.

    No primeiro filme da campanha, Narcisa aparece mostrando alguns exemplos de pessoas que têm escolhas um pouco duvidosas e convida os consumidores para enviarem os casos mais malucos de escolhas duvidosas nos comentários. Os melhores serão selecionados para serem defendidos pela socialite.

    - Continua depois do anúncio -

    “O que queremos é reforçar o valor das escolhas autênticas e incentivar os consumidores a continuarem sendo quem eles são, sem medo de se sentirem julgados por isso” explica Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    A escolha da socialite para protagonizar a nova campanha de Pepsi reforça a mensagem de autenticidade da marca: “Só uma figura irreverente como a Narcisa pode defender aqueles que, assim como Pepsi, fazem suas escolhes baseada nos seus reais desejos, por opção, sem ter que ser julgados por isso” finaliza Bernnardo.

    A criação é da Rapp Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,603FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter