Narcisa Tamborindeguy vira juíza em nova campanha de Pepsi

Depois de anunciar seu novo posicionamento “Só Que Sim”, a Pepsi decidiu dar um novo rumo para sua campanha ao contratar ninguém menos do que Narcisa Tamborindeguy para se tornar a juíza do Tribunal de Micro Casos de Pepsi.

No primeiro filme da campanha, Narcisa aparece mostrando alguns exemplos de pessoas que têm escolhas um pouco duvidosas e convida os consumidores para enviarem os casos mais malucos de escolhas duvidosas nos comentários. Os melhores serão selecionados para serem defendidos pela socialite.

“O que queremos é reforçar o valor das escolhas autênticas e incentivar os consumidores a continuarem sendo quem eles são, sem medo de se sentirem julgados por isso” explica Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

Leia também:  Pepsi lança campanha contra "Fiscal de Torcedor" para UEFA Champions League

A escolha da socialite para protagonizar a nova campanha de Pepsi reforça a mensagem de autenticidade da marca: “Só uma figura irreverente como a Narcisa pode defender aqueles que, assim como Pepsi, fazem suas escolhes baseada nos seus reais desejos, por opção, sem ter que ser julgados por isso” finaliza Bernnardo.

A criação é da Rapp Brasil.

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.