Campanha do Hemorio troca likes de influenciadores por sangue

Alguns fãs são capazes de fazer qualquer coisa por seus ídolos, não é mesmo? E se isso fosse utilizado para ações benéficas, como por exemplo, a doação de sangue para quem precisa? Foi pensando nisso que o pessoal do Hemorio decidiu apostar na campanha #TrocoLikesPorSangue.

A mecânica é tão simples quanto o nome indica. Cada um dos influenciadores parceiros vai postar uma imagem e informar os seguidores que, aqueles que fizerem uma doação ao Hemorio e postarem uma foto da doação com a hashtag #TrocoLikesPorSangue vão receber em troca likes dos perfis de seus ídolos.

#TrocoSanguePorLikes

A campanha firmou uma parceria com alguns influenciadores, como Isabella Santoni, Rachel Apollonio, Heslaine Vieira, Thati Lopes, Karina Ramil, Juan Paiva, Vinícius Wester, Victor Lamoglia, Bia e Branca, Tavião, Caio Vaz, Dora Figueiredo, Gabi Lopes, Nathan Barone, Mharessa e Nicolas Prattes.

“Vivemos na geração dos likes e não há melhor canal para falar com o público jovem do que as redes sociais. Com a campanha, damos à popular hashtag ‘troco likes’ um significado social e visamos engajar não só os cariocas, mas espalhar a mensagem por todo o Brasil”, diz Rodrigo Melo, diretor de arte da Z+ Rio, agência responsável pela criação.

As personalidades participantes da campanha #TrocoLikesPorSangue abriram mão de seu cachê para colaborar com o Hemorio.

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.