Agora você que é cliente Vivo já pode ficar sossegado ao colocar seus fones de ouvido e se imaginar em um videoclipe enquanto ouve música encostado na janela do ônibus, porque neste dia 28 de Abril de 2018 a rede de telefonia Vivo confirmou que os clientes Vivo Turbo e Controle passam a ter Spotify no pacote “Vivo Internet Vídeo e Música”.

A intenção principal é ampliar os serviços do pacote que oferece adicional para clientes usarem com serviços de streaming de vídeo e música. O pacote oferece 1GB de internet para que o cliente use com serviços como Netflix, Youtube, Vivo Música by Napster e agora Spotify, além dos demais serviços que o plano contratado já distribui.

Leia também:  Parceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

Atualmente temos o Spotify como o maior serviço global por assinatura de streaming de música e possui cerca de 157 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 71 milhões de assinantes do Spotify Premium em 65 mercados.

Pode ficar tranquilo que o serviço é válido para usuários do Spotify Free e do Spotify Premium, você poderá fazer uso dos serviços tranquilamente contanto que você tenha uma conta. Para receber os benefícios na Netflix, no Vivo Música by Napster e até mesmo no Spotify Premium, basta que você seja um assinante dos serviços.

Se você é cliente Vivo Turbo o pacote adicional custa R$ 4,99 por semana e caso seja cliente do plano Controle você pode contratar os serviços por R$ 11,99 por mês. Para que seja feito o contrato dos serviços você deve enviar um SMS com a palavra VIDEOEMUSICA para 1515 da sua linha Vivo Turbo ou Controle.

Leia também:  Ivete Sangalo estrela a campanha do Giga Chip da Vivo

Mais informações sobre o pacote Vivo Turbo você encontra no site da vivo na sessão de pacotes e para o Controle você encontra na sessão do próprio Vídeo e Música.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.