O futebol sempre foi um esporte extremamente machista e mesmo com a ascensão das conquistas femininas, ainda é muito difícil encontrá-las em posições determinantes dentro de campeonatos masculinos. Mesmo narrando os jogos. Pensando nisso, o pessoal de Lay’s decidiu apostar na campanha “A Narradora Lay’s”, onde selecionaram uma mulher para narrar o jogo da Champions League pela primeira vez na história da TV brasileira diretamente do estádio em Madri, na Espanha.

Viviane Falcone foi a selecionada da campanha que buscava uma voz feminina para narrar a partida de Real x Bayern que foi transmitida aqui pelo Esporte Interativo. Ela participou de uma disputa com outras 11 participantes do Brasil inteiro. Os narradores do canal, André Henning, Jorge Iggor e Luis Felipe Freitas estiveram envolvidos no projeto e, como veteranos do mercado, compartilharam suas dicas e experiências com as narradoras iniciantes, com intuito de prepará-las para exercer uma das profissões mais técnicas do mercado de entretenimento ligado ao esporte. Veja o resultado

Leia também:  Camisa do Corinthians em homenagem a Ayrton Senna bate recorde de vendas

“Foi uma emoção muito grande, uma conquista inesperada. Nem eu acreditava que era eu, quando ouvia as minhas narrações. O programa me deu confiança e coragem para arriscar e perceber que eu posso narrar jogos com emoção e qualidade”, afirma Vivi, que também receberá uma proposta para integrar o time de narradores do canal e narrará a semifinal da Champions League ao lado de Mauro Beting.

A criação é da AlmapBBDO.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.