Já parou para pensar o quão louco seria ver o Harry Potter ficando bruxão com uma latinha de Brahma ou descobrir que Macaulay Culkin na verdade foi esquecido em casa porque se distraiu demais lendo sua revistinha recreio? O pessoal da cenas gringas com produtos br não só parou para pensar como resolveram exportar nossos produtos brasileiros através de técnicas impressionáveis com o Photoshop.

Assim que me mostraram essa página eu já viciei em saber qual seria o próximo produto anunciado e é sempre uma situação mais inusitada que a outra. Os gênios por trás dessa ideia se chamam Gabriel, Julia, Lucas, Samara e Virginia, todos do Rio de Janeiro. A ideia surgiu de uma brincadeira de dois dos membros com copinhos de guaraná natural, que quando perceberam que as pessoas costumavam deixar esses copos em lugares inusitados, começaram a tirar fotos e comentar entre si. As fotos evoluíram para montagens até chegar na ideia de colocar os produtos brasileiros nas cenas gringas.

Leia também:  Natura é a primeira marca de maquiagem a lançar filtros no Facebook

Inicialmente a página cenas gringas com produtos br surgiu no facebook, logo foram para o twitter e hoje em dia já estão até no instagram. As montagens são postadas em todos os meios ao mesmo tempo e os criadores gostam de acompanhar a interação do pessoal nas redes sociais diferentes. “É legal que uns memes bombam muito em uma mas às vezes em outra a galera nem chega a dar bola”, comentou.

Será que foi por esse motivo que o Peter não estava se sentindo muito bem?

Também tem aquelas que quantos mais você procura, mais você vai achar.

Particularmente já tenho minhas montagens favoritas guardadas numa pastinha no fundo do meu coração e vocês, qual seria o produto BR que vocês gostariam de ver na gringa?

Leia também:  O Facebook caiu e ninguém sabe o que houve

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.