É nessa pacata manhã de terça-feira que recebemos essa paulada da Netflix lançando o trailer oficial da segunda temporada de 13 Reasons Why em sua página no facebook e em seu canal no youtube. O que será que temos por aqui?

Nesse trailer oficial seguimos a mesma linha de raciocínio do teaser que comentamos aqui no Geek Publicitário de que toda trama dessa segunda temporada de 13 Reasons Why será envolta em fotografias polaroid. O clima de tensão fica bem mais forte ao nos depararmos com Hannah Baker no trailer, que provavelmente será uma personificação da consciência de Clay que estará presente durante os episódios.

Leia também:  DC UNIVERSE: novas informações do serviço de streaming da DC são divulgadas

Ainda não sei ao certo como me sinto com essa aparição da Hannah e também não sei o que esperar dessa nova 13 Reasons Why que aparentemente irá visar a luta a favor das minorias nessa segunda temporada. Spoilers não ficam muito evidentes, mas se dá a entender que alunas estão sendo violentadas na escola Liberty.

Confesso que o termômetro de hype subiu aqui, além de toda trama das polaroids acontecendo, temos sinais de que o julgamento referente ao caso Hannah Baker continua acontecendo e vai ao tribunal.

Assim como na primeira temporada, a Netflix manteve seu site online para dar suporte aqueles que precisam e a última coisa que podemos ver no vídeo é a mensagem de apoio e o site para ajudar quem precisa.

Leia também:  Confirmado na CCXP, Stranger Things recebe homenagem da Turma da Mônica

Bom, acho que vocês puderam perceber ao ler esse artigo que sou um tanto quanto culpado para avaliar esse trailer da segunda temporada de 13 Reasons Why, então vou deixar em suas mãos. Confira abaixo o trailer disponibilizado pela Netflix:

O que achou? Netflix irá superar as expectativas? Compartilhe sua opinião conosco!

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.