McDonald’s anuncia novos McFlurry e McShake Ouro Branco

Depois de lançar os aguardadíssimos Sanduíches Campeões para a Copa do Mundo 2018, o McDonald’s já está preparando outra novidade: os novos McFlurry e McShake Ouro Branco. A informação foi levantada com exclusividade pelo Geek Publicitário.

As novas sobremesas reforçam a já bem-sucedida parceria com a Lacta e atende aos diversos pedidos desde que as duas companhias se uniram para lançarem juntas o McFlurry e McShake no sabor Sonho de Valsa.

McShake Ouro Branco

O McShake Ouro Branco é um milk-shake composto por leite, cobertura de chocolate, algo que o McDonald’s chama de “complemento para Shake Ouro Branco” e mix de baunilha.

Sim, isso significa que ele não é feito exatamente com pedaços do bombom Ouro Branco em si, mas sim com um preparo feito para dar sabor. A experiência deve ser menos interessante do que imaginamos no início, mas ainda assim, não deve ser nada ruim.

Leia também:  Hora de Aventura: Finn e Jake são embalagens de ovos de páscoa da Lacta em 2018

McFlurry Ouro Branco

Outra grande novidade que chega junto com o milk-shake de Ouro Branco é o McFlurry Ouro Branco, que deve trazer mix de baunilha, cobertura de chocolate e chocolate Ouro Branco picado (aí sim, McDonald’s).

Preço e Disponibilidade

As novas sobremesas McFlurry e McShake Ouro Branco devem chegar aos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil a partir do próximo dia 15 de maio. A rede ainda não anunciou nada oficialmente, portanto, podem ocorrer alterações nas datas.

O McFlurry tem o preço sugerido de R$ 8,50; já o milk-shake sai por R$ 9,90. Os valores podem ter alteração dependendo da sua região.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Leia também:  Lacta apresenta ovos de páscoa Laka Diamante Negro, Lacta Oreo e Ouro Branco

https://youtu.be/1Jp5cQY0RZI

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.