Brahma aposta em Daniela Mercury e Iza para hit da Copa do Mundo 2018

No último domingo a Brahma realizou um evento no Museu do Futebol para anunciar sua grande novidade para a Copa do Mundo 2018. O já conhecido Hino Número 1 agora ganha uma nova roupagem, sob a interpretação de ninguém menos do que Daniela Mercury e Iza.

A canção embalou a seleção brasileira de 1994 e desde então caiu no gosto do público, que sempre se lembra com um grande carinho do Hino Número 1. A ideia de Brahma é reacender nosso espírito torcedor para a Copa do Mundo na Rússia.

“Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma.

Leia também:  Brahma traz Rótulos Campeões para Copa do Mundo 2018

Durante o pocket show que aconteceu no Museu do Futebol deu para perceber que a parceria inédita está indo superbem. Iza e Daniela se uniram para cantar o Hino Número 1 e diversas outras músicas de suas carreiras com muito carisma e energia.

“Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994”, comentou Iza.

A criação é da Agência Africa.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.