More

    Para você:

    Início Publicidade Cinépolis lança combo com luminária exclusiva de Deadpool 2

    Cinépolis lança combo com luminária exclusiva de Deadpool 2

    O Cinépolis é, talvez, a rede de cinemas que mais entendeu a demanda do público geek para grandes lançamentos do nosso universo. Há pouco mais de um mês eles anunciaram um combo inspirado no capacete do Homem de Ferro para o novo Vingadores: Guerra Infinita, e agora é hora de vermos uma luminária exclusiva de Deadpool 2.

    O combo vai trazer dois refrigerantes, uma pipoca grande em uma embalagem com a temática do filme e essa luminária sensacional inspirada no anti-herói mais maluco do universo Marvel. O Deadpool. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    O novo combo estará disponível nas unidades do Cinépolis espalhadas por todo o Brasil a partir do próximo dia 10 de maio. A rede não costuma divulgar o valor dos seus combos, pois ele varia de uma unidade para outra, mas de acordo com o que temos visto nas últimas unidades, o valor costuma ficar entre R$ 50/60 pelo combo completo.

    Com distribuição da Fox Film do Brasil, “Deadpool 2” faz sua estreia nacional no dia 17 de maio e conta no elenco com Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin. A direção é de David Leitch.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    https://youtu.be/1Jp5cQY0RZI

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter