Campanha global da Budweiser vai pelos ares

Sim, a campanha global da Budweiser vai pelos ares, e é carregada por drones! A nova campanha global da Budweiser voltada para a Copa do Mundo colocou milhares de drones para entregar cerveja nas mãos de torcedores ao redor do mundo. No filme os drones saem da fábrica localizada em St. Louis e passam por diversos lugares do mundo em busca de torcedores de mãos vazias para preencher com cervejas Budweiser.

A campanha que recebeu o nome de “Light Up the FIFA World Cup™” possui anúncios de 15, 30 e 90 segundos de duração, todos promovendo a entrega de cervejas mais inusitada possível através de milhares de drones. O filme que possui duração de 90 segundos tem uma pegada “Wall-E” onde temos o aventureiro desastrado Bud 1876 que passa por diversos obstáculos de Xangai ao Rio de Janeiro até chegar no Estádio Lujniki, em Moscou, finalmente entregando cerveja para uma torcedora que está sem cerveja nas mãos.

Leia também:  Pearl Jam lança coleção de camisetas para a Copa do Mundo

Além dos drones distribuindo Budweiser mundo a fora, teremos a distribuição de oito milhões de Red Light Cups, que são os copos oficiais do mundial que acendem de acordo com a vibração da torcida. A intenção do filme global é se desdobrar em versões regionais que trarão imagens representando cada país, como por exemplo no Brasil, vemos imagens do Rio de Janeiro.

A Budweiser tem compromisso com o futebol por todo o mundo e é a patrocinadora oficial de cerveja da Copa do Mundo FIFA™ por mais de 25 anos, mantendo o compromisso firme até a copa de 2022, e em 2018 promete elevar os níveis da energia da celebração mundial em todo o mundo. A campanha será exibida em mais de 50 países por todo o mundo, na televisão e em canais digitais, mostrando a aparição dos Red Light Cups que se acendem no ápice do filme com a vibração da torcida devido a chegada dos drones carregando Budweiser.

Leia também:  Guaraná Antarctica não vai exportar para adversários do Brasil durante a copa

Red Light Cups

Segundo a Budweiser, a verdadeira estrela da campanha “Light Up the FIFA World Cup™” é o Red Light Cup, que tem a função de captar e reproduzir a energia eufórica dos torcedores através das luzes no fundo. Os copos serão ativados pelo som e se acenderão para mostrar visualmente a felicidade e empolgação da torcida, ou seja, quanto mais barulho, mais luzes no Red Light Cup! Todas as cervejas compradas nos estádios da Copa do Mundo FIFA™ serão servidas em um Red Light Cup, e não precisa desanimar não, porque os copos poderão ser obtidos aqui no Brasil com a compra de engradados especiais da marca. Serão mais de 70 variedades de copo, incluindo copos para cada partida durante o torneiro em diversos idiomas.

Leia também:  Balde Pipoca Vingadores, Cheetos Tubo e Garrafa da Copa Budweiser | GKPB Em Vídeo #173

Confira abaixo o filme de 90 segundos disponibilizado no canal da Budweiser no youtube:

*Bonus*

Eu queria colocar isso em algum ponto do artigo e não consegui encaixar, mas como somos o GEEK Publicitário, quero compartilhar com vocês a neura da minha cabeça que viu uma referência ao Clube da Luta nesse filme da Budweiser.

E aí, to ficando doido ou não to? O que vocês acharam dessa campanha? Fala pra gente aí!

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.