Tudo estava normal nessa manhã de quinta-feira até que acabei me deparando com um tweet feito ontem lá pelas 18h da tarde pelo @vilaodeoculos com o logo do banco Santander. Como o bom publicitário que sou achei que fosse uma alteração no logo do banco, uma identidade visual nova, mas o que vi me surpreendeu tanto que além de rir muito só consegui pensar em compartilhar com vocês.

Ash Ketchum de Pokémon acaba de passar do mundo fictício para o mundo real onde descobre que ao invés de pokémons iniciais, escolhemos um banco inicial. Nesse momento eu preciso que vocês se preparem, pois o choque pós-trocadilho é grande.

Leia também:  Shopping utiliza viral de menina fantasma para divulgar nova atração

Professor Carvalho acaba de te mostrar sua primeira opção de Bancomon, o Santander. É um banco de fogo, seu dinheiro irá queimar todos os boletos que passarem na sua frente.

Em segundo lugar temos Santquirtle, o bancomon aquático utilizado por muitos políticos para fazer lavagens, se é que você me entende.

Santassaur é o bancomon do tipo planta, ele fará seu dinheiro criar raízes em sua conta, é excelente para quem quer juntar um dinheiro e tem como atributo superior atrair verdinhas (dólares).

Infelizmente Ash Ketchum chegou atrasado e o único bancomon que sobrou foi o Santachu, um bancomon meio revoltado, mas que é capaz de eletrizar suas finanças. Santachu é fiel ao seu usuário e possui o comando “cheque do trovão” que garante o controle financeiro através de ondas de choque.

Leia também:  Looney Tunes no Bob’s, Ovo de Páscoa PlayStation e Novo Logo Santander | GKPB Em Vídeo #169

Obviamente esta é uma postagem com o teor completamente humorístico, mas a minha torcida mais sincera é para que o banco Santander se depare com essas imagens e consiga converter isso para campanha de alguma forma. Não tenho palavras para descrever o quão genial achei e ficaria mais surpreso ainda em ver uma campanha bem-humorada vindo de um banco grande como o Santander.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.