Nós já falamos aqui do Credicard Zero, o cartão do Itaú que chegou com os dois pés no peito do Nubank com anuidade zero e benefícios exclusivos sem a necessidade de ter que se pagar a mais por isso. E agora ele está ainda melhor. Em um evento para a imprensa na última sexta-feira, o banco anunciou que o cartão agora passa a ser aceitado internacionalmente, além de ganhar outras melhorias e um novo design.

Com um layout vertical, o novo design do Credicard Zero chama bastante a atenção e esbanja modernidade. Ele lembra um pouco o Trigg, outro cartão diferentão que também aposta no layout vertical. No entanto, o pessoal da Credicard optou por transferir os números do cartão para a parte de trás, como uma medida de segurança justamente para o caso de o público compartilhar imagens dele nas redes sociais.

Leia também:  Pop: Credicard apresenta sua maquininha de pagamento

“Queremos que a Credicard seja uma marca que sempre traga novidades, pode ser de design, experiência digital ou até entretenimento, para estar cada vez mais conectada com o target.”, explica Fernando Amaral, Diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.

Criada pela DPZ&T, a campanha foi iniciada com um teaser veiculado no dia 7, cujo mote é “Seu cartão é tão diferente que não podia ser igual aos outros”. O objetivo foi aguçar a curiosidade do público sobre quais seriam as mudanças do Credicard ZERO.

“Na campanha de lançamento do Credicard ZERO, em novembro do ano passado, apresentamos o conceito ‘Zerar o melhor da vida’. Para reforçar que agora se trata de um cartão internacional, o novo filme conta a história de um jovem que ‘zera o melhor da vida’ durante uma viagem fora do Brasil. Filmamos em locações reais, na região de Cusco, no Peru, para mostrar um dia que começa comum e vai se tornando cada vez mais surpreendente e inesquecível. Tudo ao som do single novo da banda Franz Ferdinand”, detalha Silvio Amorim, diretor de Criação da DPZ&T.

Leia também:  Pop: Credicard apresenta sua maquininha de pagamento

Se você se interessou pelo Credicard Zero, pode solicitar o seu no site da Credicard. Se quiser saber mais sobre o cartão, pode acessar o post que fizemos na ocasião do lançamento.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.