Desde que La Casa de Papel entrou para o catálogo da Netflix, o Brasil inteiro tem se empenhado fortemente para criar muito conteúdo baseado na série. Na última semana, chamou a atenção um vídeo publicado nas redes sociais, onde um vendedor de Halls aparecia cantando uma versão da paródia “Só quer vrau” feita por MC MM.

O vídeo logo viralizou e acabou chegando até o pessoal de Halls, que não perdeu a oportunidade de promover a união de MC MM e Cesinha do Xicrete, como ficou conhecido o vendedor. Em um vídeo publicado nas redes de Halls, os dois aparecem interpretando a versão de Xicrete. Veja como ficou:

A publicação foi um sucesso estrondoso. Em pouco mais de um dia o post oficial já havia ganhado mais de 100 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos. As visualizações do vídeo oficial ultrapassaram a barreira dos 3 milhões de views.

Leia também:  Polêmica com Cocielo escancara incompetência das agências para lidarem com os criadores

Nos comentários o público elogiou o posicionamento de Halls. “Parabéns Halls Brasil por reconhecer o trabalho desse carinha super batalhador e talentoso, eu não o conheço pessoalmente, apenas pelas redes sociais, mas fiquei muito feliz por ele. 👏👏👏👏👏” dizia um dos comentários em destaque.

A criação é da CP+B.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.