Aos 45 do segundo tempo, a cerveja Skol lançou sua campanha de Dia das Mães com uma proposta bastante diferente. Já pensou em convidar a sua mãe para uma mesa de bar? Com essa ideia a marca fez uma pergunta a alguns de seus consumidores: com quem você tomaria uma Skol?

As respostas dos participantes são as mais variadas: Anitta, um candidato à presidência, etc. Depois de responderem, eles são avisados que há uma pessoa que os escolheu para tomar uma Skol. Suas próprias mães. Veja:

De acordo com a Skol, a ideia para a campanha surgiu de posts nas redes sociais e de sites sobre mães cervejeiras, que haviam mencionado que gostariam de tomar uma cerveja com seus filhos. O experimento promovido pela marca provoca o público a pensar um pouco mais em uma companhia que sempre esteve ao seu lado e que, normalmente, não costuma ser a primeira opção a receber convites para uma mesa de bar.

Leia também:  As melhores ações das marcas na Parada do Orgulho LGBT 2018

”Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Somos a cerveja mais democrática do Brasil, líder de um movimento que está deixando a categoria de cervejas mais aberta a todos os públicos. Por isso fizemos essa homenagem às mães cervejeiras e o seu desejo de brindar uma Skol com seus filhos neste domingo e em todos os dias do ano”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

Alessandra, uma das participantes parou para analisar a situação e reconheceu que deveria considerar a mãe nas próximas idas a um bar. “Ela é minha melhor companhia. E no bar nós queremos estar com quem nos faz bem”, disse.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.