Uma coisa que tem enchido a cabeça de todas as pessoas hoje em dia é o excesso de trabalho (ou a falta dele) e foi pensando nisso que a empresa kitkat criou sua nova campanha juntamente com a J. Walter Thompson que tem como função principal mostrar o quão importante é tirar um break na hora do serviço.

Como sempre, de uma forma bem-humorada, a Kitkat nos trouxe uma campanha onde situações inusitadas acontecem. O primeiro filme da campanha vem com duração de 30” e 15” e já está veiculado em todo território da televisão nacional.

Intitulado de “Red Phone” o filme nos traz uma reunião que aparenta ser de extrema importância onde o general é interrompido por uma ligação de sua mãe. No ápice do estresse é oferecida uma barra de Kitkat e o break finalmente acontece, o tempo degustando a barra de Kitkat é tão bem gasto e relaxante que todo o quartel entra em alerta vermelho sem que o general dê a menor atenção.

Leia também:  Ogilvy se reposiciona e apresenta novo logo

A campanha nos faz lembrar do quão importante é tirar um tempo para relaxar de uma forma bem-humorada e com aquele toque especial de kitkat. Confira abaixo a versão de trinta segundos desse filme da agência J. Walter Thompson Publicidade produzido pela Landia:

E aí, o que vocês acharam da campanha? Deu vontade de tirar aquele break?

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.