Pelé passa a bola para Gabriel Jesus em nova campanha da Vivo

Todo brasileiro que é apaixonado por futebol já se imaginou ao lado de algum jogador, prestes à entrar em campo, coração explodindo de energia e ouvindo o barulho da torcida. E até mesmo eu que não sou ligado em futebol tive essas as sensações ao ver o Pelé aconselhar o Gabriel Jesus nessa nova campanha da Vivo.

No filme, que conta com versões em 30 e 60 segundos, os craques se encontram na entrada do campo de futebol e Pelé vê uma oportunidade de compartilhar experiências com Gabriel Jesus, que mantém seu olhar admirado para o ídolo do futebol. Um garotinho encontra os dois e começa a transmitir ao vivo o discurso de Pelé através de seu celular, e o que era para ser um discurso para um homem só, acaba se tornando uma motivação para o país inteiro.

Leia também:  Nextel contrata ruivo da Vivo e provoca concorrentes

A Vivo é a patrocinadora oficial da seleção brasileira e esse ano nos traz a campanha #JogueJunto. Neste vídeo em específico temos uma coloração em preto e branco para relembrar a primeira vez que Pelé pisou aos campos pela seleção brasileira na Copa do Mundo que aconteceu na Suécia, há 60 anos atrás. A criação do filme foi pela agência Y&R, teve como produtora a Saigon Filmes e tem como título o nome de Pelé e Gabriel. Confira abaixo como ficou:

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.