A Globosat e a Tribal Worldwide desenvolveram juntos um projeto no programa Decora do GNT para a Leroy Merlin. A parceria envolve merchandising em três episódios do programa, além de criação de conteúdo para veiculação nos canais da Leroy Merlin.

A participação da marca vai acontecer em três ações que irão ao ar neste primeiro semestre no programa do GNT. São programas com temas específicos: Varanda, Padaria e Lavanderia, com exibição entre 24 de abril e 15 de maio. Para reforçar ainda mais o cross com o digital, o projeto inclui posts nas redes sociais do GNT e do Maurício Arruda no dia seguinte a cada ação inédita. No segundo semestre haverá outras três ações.

Leia também:  Globosat leva conteúdo para o Festival Path 2018

Este projeto inspirou ainda uma iniciativa inédita: a Globosat fechou um licenciamento de conteúdo do programa para que Leroy Merlin utilize em suas plataformas, incluindo Facebook, Instagram, site, tabloide digital e tabloide físico.

“Nosso objetivo ao trabalharmos junto com o cliente é desenvolver uma solução sob medida, que valorize o posicionamento de sua marca e ao mesmo tempo possa se integrar de maneira natural e aderente ao conteúdo de nossos canais”, diz Daniela Medeiros, gerente da área de projetos especiais da Globosat. “Com a Leroy Merlin alcançamos isso de uma forma bastante abrangente, que parte do próprio conceito da empresa para mostrar também sua oferta de mercado, utilizando diversos formatos e plataformas”.

Leia também:  Globosat e Projeto Draft criam branded content para o Sebrae

Para Leonardo Moura, Gerente de Produto do Canal GNT, o projeto passa uma mensagem ao mercado: “O projeto com a Leroy ressalta mais uma vez que o GNT é mais que um veículo de mídia. É uma marca que tem propriedade sobre os pilares em que atua. Somos reconhecidos por nossa expertise de produção e atuação no audiovisual e na construção de conteúdo”.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.