Brahma irá disponibilizar internet para que todos estejam ligados na Copa do Mundo

Isso mesmo que você leu, pode se preparar para ficar ligado nas redes de wi-fi porque a Brahma se uniu a Vivo para rotear internet rápida para em torno de mais de 100 municípios para garantir a melhor experiência da Copa do Mundo nas redes sociais.

A Brahma está presente em todas as Copas do Mundo e faz por merecer sua presença ao participar das campanhas agregando sempre na melhoria da experiência do torcedor ao assistir. Em 1958, a empresa foi responsável pela maior transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, fazendo com que cada torcedor ouvinte estivesse presente na vitória do Brasil se sentindo o “Número 1”, que é o nome da campanha.

Leia também:  FIFA 18 ganha update para a Copa do Mundo

A campanha de nome “Número 1” visa alcançar todos os torcedores da Copa do Mundo aqui no Brasil através de diversos caminhões e vans que irão para 100 municípios diferentes carregando roteadores de internet da melhor qualidade possível. A responsável pela operação e instalação da internet é a Vivo, a maior fornecedora de banda-larga do país, e a instalação foi intitulada de Grande Rede.

Querendo incentivar na busca pelo hexa a Brahma repetirá a mesma campanha de 1958, porém através da internet, a empresa quer reunir todos os brasileiros através dos meios que mais tendem a conectar as pessoas hoje em dia: as redes sociais.

Você poderá ficar tranquilo para compartilhar em suas redes sociais sem perder nenhum lance dos jogos, ou seja, gifs e memes estão estritamente liberados! O serviço de internet wi-fi será gratuito e estará disponível durante todos os jogos do Brasil na competição. Você pode encontrar a relação das cidades contempladas com essa maravilha no site da Brahma (você precisa ser maior de 18 anos para acessar o site).

Leia também:  Vivo e Kevinho se juntam para lançar o hit da Copa do Mundo de 2018

“A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, irá proporcionar experiências para unir a Torcida Número 1 novamente. Se antigamente as pessoas se juntavam para acompanhar as partidas pelo rádio, agora, elas assistem pela televisão e comentam em tempo real pela internet, principalmente, nas redes sociais. Queremos que todos curtam a Copa do Mundo juntos e a Grande Rede Esportiva Brahma é mais uma forma de unir os brasileiros em torno desse grande evento e da nossa Seleção”, destacou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

A campanha tem criação da agência Africa. “Para nós, é um projeto que mostra que não há nada mais poderoso do que unir forças e criar parcerias que promovem, de fato, ações para mudar a realidade de pessoas. Estamos muito orgulhosos com essa conquista e essa união de dois grandes clientes, em um momento tão marcante como o da Copa do Mundo deste ano”, comenta Carol Boccia, diretora geral de atendimento da Africa. O filme oficial da Grande Rede Esportiva Brahma você pode conferir logo abaixo:

Leia também:  Clientes Melitta filtram comentários da internet em novo comercial

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.