Sinceramente, eu não tenho nem ideia de por onde começar a escrever esse post e, pior ainda, não consigo me conformar de que essa é uma campanha real. A rádio Jovem Pan erra feio ao tentar fazer campanha e ninguém na internet gostou disso. Quem aprovou isso?

A rádio Jovem Pan FM passou o dia com uma programação voltada para a luta do pessoal LGBTQ+ e para isso estava utilizando a tag #MinhaUltimaMusica. Acontece que para utilizar essa tag, a rádio promoveu uma campanha ridícula onde colocava em hipótese a ideia de “se fosse você sendo morto pela homofobia agora, qual seria a última música que você pediria?”.

Mesmo após inúmeras reclamações, a página não removeu a publicação que ainda pode ser encontrada em sua página do Facebook com mais de 3,5 mil reações.

A campanha contou ainda com celebridades como Pabllo Vittar, que infelizmente acabou por publicar a campanha e já se desculpou pelo ocorrido. A cantora se encontra revoltada com quem controla sua rede social e fez questão de se desculpar indignada no Twitter.

A agência criadora desse fiasco se chama Lew Lara e aparentemente não deu as caras referente a campanha que promoveu. Afinal, gostaríamos muito de saber  Quem Aprovou isso. Uma péssima cena para se acontecer no dia Internacional Contra a Homofobia.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.