Sony apresenta seus lançamentos para o ano de 2018

Em um evento que aconteceu em São Paulo, a Sony anunciou aos jornalistas brasileiros todos os principais lançamentos da companhia que deverão chegar para o público durante todo o ano de 2018. Nós estivemos lá e vamos trazer neste post para vocês um pouquinho das coisas mais legais que vimos lá.

Recorde de faturamento global

Com um novo presidente mais simpático e aparentemente mais disposto a entender as particularidades brasileiras, a Sony comunicou que teve o maior faturamento global dos últimos 20 anos.

Novas SmarTVs com Google Assistant

A principal novidade da Sony para o mercado de TVs deste ano está na integração com o Google Assistant proporcionada pelo Android TV utilizado no aparelho. Além disso, elas devem chegar em novas polegadas. A companhia anunciou a versão de 85″ pela primeira vez no Brasil. Com a linha XBR, a Sony comunicou que já tem 37% do mercado de TVs premium.

Leia também:  Whindersson Nunes lança coleção de roupas em parceria com Hundred Limit

Fones Bluetooth

A Sony anunciou uma série de fones Bluetooth, mas o destaque mesmo vai para o 1000XM2, aclamado pela crítica quando o assunto é cancelamento de ruído, ele se destacou pela beleza, qualidade do som e simplicidade no uso. Eu testei uma unidade no evento e fiquei surpreso com a facilidade em trocar de música, ou aumentar o volume apenas deslizando sobre uma das superfícies do fone.

Caixas de Som Portátil e Mini Systems

Um mercado que segue em alta é o das caixas de som portáteis bluetooth. A Sony vem fazendo melhorias em seus modelos ano após ano e desta vez conseguiu alguns recursos que me deixaram bastante empolgado. Um deles é o fato de que agora, além de serem a prova d’água, elas conseguem se posicionar sempre da mesma forma quando estão na água para ficarem com os falantes para cima.

Leia também:  Sony divulga novo trailer e novo poster oficial de Venom

Além disso, elas tem o que eles chamaram de “Party Booster” um recurso muito interessante que emite sons diferentes quando o usuário bate em diferentes partes do dispositivo. É praticamente a realização de um sonho antigo de muitos dos amantes de música.

Pode parecer que não, mas ainda existe uma grande demanda de Mini Systems na América Latina e pensando nisso, a Sony traz opções bem interessantes, como por exemplo o MHC-V90DW, um aparelho com 1,7 metros de altura e capacidade de projetar luzes em 360 graus, além de contar com controles de gestos e um som que não precisa nem falar muito, é só mostrar uma foto para vocês.

Leia também:  Itaú apresenta campanha exclusiva para lançamento do Apple Pay no Brasil

Projetores, câmeras e outros acessórios

A Sony ainda lançou sua linha de projetores com opções robustas que emitem imagens 4K, além de uma outra opção portátil, que dá conta do recado; falou sobre o crescimento da sua linha de fotografia profissional, a linha Alpha; e ainda mostrou alguns acessórios como cabos e powerbanks.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.