More
    Começa depois do anúncio
    Início Mercado PagSeguro provoca Cielo em vídeo no Youtube

    PagSeguro provoca Cielo em vídeo no Youtube

    Navegando pela internet me deparei com um anúncio no Youtube que me chamou bastante atenção: a PagSeguro vinculou um patrocinado comparando as vantagens das maquininhas Cielo com as maquininhas deles mesmos. A empresa mostra em contas que a maquininha concorrente possui diversas taxas e desvantagens enquanto a deles só traz taxas em determinadas situações.

    Sinceramente não esperava encontrar algo assim tão explícito, embora tenha achado interessante a posição da empresa PagSeguro em expor os pontos fracos da concorrente para alertar os consumidores e chamar atenção para seu próprio produto. Confira abaixo o vídeo da campanha que recebeu o nome de #MaquininhaSemPegadinha:

    Aparentemente a campanha da PagSeguro não apertou a concorrência pois o vídeo já se encontra postado desde o dia 11 de maio e até o momento não foi encontrado nada que pudesse ser encarado como uma resposta da Cielo.

    A PagSeguro, que foi eleita a terceira melhor companhia de serviços financeiros em janeiro de 2017 segue com sua campanha que tem Weslley Safadão como representante e mantém o objetivo de fazer com que o consumidor não “caia na pegadinha de outra maquininha”, permanece intacta até o período de postagem dessa publicação. Você pode encontrar mais informações sobre a campanha no site da PagSeguro.

    Será que a PagSeguro fez bom uso do famoso marketing de emboscada? A campanha me surpreendeu bastante, o que você achou? Será que o Conar irá interferir nessa campanha? Acredito que seja questão de tempo.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: