Pois é, meus queridos amigos, para quem estava comemorando a proibição de menores de idade nas salas de cinema de Deadpool 2, sinto informa-los de que a classificação foi reanalisada e a agora a classificação foi reduzida para 16 anos de idade. A rede de cinemas Cinemark publicou em sua página no Facebook uma imagem determinando a alteração na classificação indicativa do filme.

O filme que anteriormente havia sido classificado como estritamente para maiores de 18 anos chamou bastante atenção nas redes sociais e muita gente achou desnecessária a classificação ser tão rígida dessa forma. Aparentemente as vendas não devem ter ido tão bem devido a essa rigidez na classificação e este é um possível motivo para que a classificação de Deadpool tenha sido alterada.

Leia também:  Cinemark lança copo temático do Aquaman
Créditos pela imagem: @Nerdonautas

Menores de 16 anos de idade também poderão assistir ao filme Deadpool 2 se estiverem acompanhados de seus pais, responsáveis ou com devida autorização. A classificação que havia virado até marketing para o próprio filme foi declarada alterada por volta de meio-dia desta sexta-feira, um dia após a estreia do filme.

Créditos pela imagem: @Nerdonautas

E se você é o adolescente com 16 anos de idade ou menos, aproveite porque esse momento é todo seu (mas por favor, mantenha o silêncio nas salas dos cinemas em nome de tudo que é mais sagrado).

Deadpool 2 estreou nessa quinta-feira (17) e já se encontra disponível nos cinemas.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.