“Brother from the sky” mais conhecido também como “mano do céu” é o nome que recebeu este filme criado para a nova campanha intitulada de “Só o Cacau Explica”, desenvolvida pela agência DAVID e produzida pela impecável O2 Filmes para a Chocolates Garoto, fabricante nacional de chocolates.

O filme mostra uma fictícia Central de Fenômenos Inexplicáveis onde cientistas assistem casos brasileiros tentando solucionar o pedido da internet: que os brasileiros sejam estudados pela Nasa. Com uma pegada bem descontraída e animada, você acaba assistindo ao filme completo de 1 minuto e 10 sem nem perceber que esse tempo passou.

Esta é a primeira campanha da Chocolates Garoto assinada pela agência DAVID, que já demonstrou compreender perfeitamente o ritmo da empresa. A ação publicitária trouxe o novo conceito de que “Só o Cacau Explica” ao responder a pergunta dos cientistas que questionam o que faz o brasileiro ser tão criativo e diferenciado.

Leia também:  Hinode lança campanha especial para o Dia das Crianças

Contando com versões em 60 segundos e 30 segundos, o comercial será veiculado a mídia em TV e nos meios digitais (através das redes sociais) e mostra os cientistas analisando conceitos brasileiros como “ziriguidum”, o passinho, “eita”, “bitoca” e principalmente o sensacional “mano do céu”. Ao fim do estudo é confirmada a ideia de que só o cacau explica ao mostrar a personificação do ícone da empresa Garotinho comendo uma barra de Garoto.

“O brasileiro é uma espécie única no mundo, um ser intrigante e cheio de peculiaridades. Esse estudo finalmente confirma o que a gente já suspeitava há um tempo: deve ter algo a ver com esse cacau dos chocolates Garoto, que comemos há gerações”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID. Confira abaixo o filme completo publicado no canal da Garoto no Youtube:

Leia também:  Adidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.