Há quatro anos atrás, o Gabriel Jesus pintava a rua em frente à sua casa no Jardim Peri em celebração à chegada da Copa do Mundo. Hoje o jogador é um dos principais nomes do país na busca pelo hexa e pensando nisso, o pessoal de Guaraná Antarctica teve uma ideia muito interessante: pintar as ruas de Manchester em homenagem ao craque.

A ação foi gravada junto com o irmão do jogador no início do mês passado. O filme mostra um grupo de garotos e garotas, selecionados entre os torcedores do Manchester City, time pelo qual Gabriel se tornou ídolo entre os jovens, trazendo o Jardim Peri para a cidade por meio da tradição brasileira de pintar e enfeitar as ruas durante os jogos da Seleção.

Leia também:  Headway cria guia para ensinar como anunciantes podem faturar na Copa

“Guaraná Antarctica tem orgulho de ser brasileiro e neste ano vai mostrar que faz Tudo pela Seleção, assim como a torcida que de quatro em quatro anos pinta as ruas de verde e amarelo” afirma Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Guaraná Antarctica. “Mais do que esperança para o hexa, Gabriel Jesus representa essa paixão do brasileiro pela Seleção e, por isso, recriar a cena do Jardim Peri é uma forma de homenagearmos sua história e mostrar que estamos ao seu lado na caminhada pelo título”, completa.

“Fazer parte do grupo que vai para a Rússia é um sonho realizado. E reviver em Manchester a lembrança de pintar a rua com a minha família no Jardim Peri é uma cena que me motiva a jogar pelas minhas origens e que vai ficar guardada na minha memória”, conta emocionado Gabriel Jesus.

Leia também:  Prudence lança kit de preservativos para a Copa do Mundo

A campanha tem criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e reforça o orgulho da marca em ser genuinamente nacional, levando até Manchester, cidade onde Gabriel mora, o jeito brasileiro de torcer e juntos transformando as ruas com as cores do Brasil, mostrando que assim como a torcida brasileira é capaz de fazer tudo pela Seleção.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.